#KarolConka – Conheça a ‘negrita’ que dá um show de música e empoderamento

Sinceramente não sei como iniciar esse texto para falar sobre Karol Conka (que normalmente é procurada no google como “Carol com K”). Além de dona de um visual maravilhoso, a cantora Karoline dos Santos Oliveira também compõe, é atriz, produtora, modelo e apresentadora.

karol conka

(Imagem: Reprodução)

Assim como quase todo mundo, conheci a Karol (aqueles que já faz a linha íntima haha) através da música #Tombei. Já que é pra tombar, o hit superou a marca de 7 milhões de visualizações no Youtube e venceu nada menos que dois prêmios Multishow.

Mas engana-se quem pensa que a cantora curitibana de 29 anos se resume a uma batida chiclete que anima baladas noite afora.  Desde o lançamento de ‘Tombei’, muita coisa vem mudando na vida (e carreira) de Karol. Convidada para fazer shows no exterior, ela acabou chamando a atenção da crítica internacional ao emplacar a música “Boa Noite”, trilha do jogo “Fifa 14”. Recentemente esteve entre as convidadas do “Conversa com Bial” (programa onde é uma das colunistas fixas).

Tive o privilégio de assistir ao show da Karol durante o evento Maloca Dragão que aconteceu durante o mês de abril. O que posso dizer é que se já curtia o som, saí de lá totalmente fã. “Batuk Freak” é o título do seu álbum de estreia, aliás, é muito válido ressaltar que das doze faixas presentes no cd, onze delas são de autoria da rapper brasileira. Bom, eu sou suspeito para falar sobre qualquer uma das faixas (embora eu tenha uma paixão por “Maracutaia”), então deixo que vocês experimentem, depois comenta aí o que achou, combinado!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>