Entenda o meme da “Menina Debochada”

DbzR2P-XcAAYgDn

No final de 2017 o vídeo de uma garotinha bastante alienada comunicativa viralizou na web. Com voz entonada e ritmo bastante eloquente, ela se diz ‘bastante indignada com o nosso Brasil’, fazendo em seguida uma série de criticas aos costumes da atualidade, incluindo em sua fala referências bíblicas e críticas à relações homoafetivas. Confere aí:

Marcado pelo bordão: “NÃO ERA PRA SER DIFERENTE”, o vídeo foi compartilhado por centenas de usuários, se tornando meme imediatamente, além de alvo de elogios e críticas por conta do tema pra lá de polêmico. Devido a tamanha exposição, meses depois ela retornaria em um segundo vídeo (que deu origem a menina mais debochada dos últimos dias). Neste vídeo ela (a menina pastora) aparece pregando em uma praça pública, no entanto aos que prestarem atenção, quem realmente rouba a cena está ao fundo da imagem:

Com ar blasé e ao mesmo tempo sorrindo ironicamente da pregação com outra garota que se posicionou ao seu lado, a tal ‘menina debochada’ caiu no gosto dos usuários do Twitter (diga-se de passagem, a melhor rede social do mundo).

Bastou isso para que ela se tornasse um ícone, rainha de todos os memes dos últimos dias. Eu particularmente amei e sorri de todos, dá uma olhada:

Dbwk7ipU8AAuZcD DbwlB1AVAAIwnKt Db0A3KFVMAAK4fy Dbwk_NuW0AANyvB

 

31378787_1609052335883152_5488259987539500889_n

UPDATE

Essa imagem circulou nas redes sociais hoje (27) e a internet foi a loucura.

DbzOCenXUAs9_lg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *