[PAPO SÉRIO] RESPEITA AS MINA!

01

divulgacao

Sobre o vídeo inescrupuloso dos tais ‘torcedores’ que viralizou nas redes sociais (entenda o caso AQUI e AQUI): bem vindos a realidade do nosso país! Não são torcedores irlandeses, coreanos ou americanos, são BRASILEIROS.

É apenas mais um caso personificado por aquele tipo de macho que adora sair espalhando o que fez (ou não) com uma mulher na cama, que se orgulha em dizer que “mulher minha não usa esse tipo de roupa” (mas que na rua vira até o pescoço pra olhar pra mulher do outro). Brasileiro genuinamente cidadão de bem, que esbraveja ao dizer que a filha nunca vai casar (mas que na surdina adora uma ‘novinha’).

O Brasileiro é substancialmente machista (e por consequência homofóbico), misógino e de uma falta de respeito absurda quando se trata do sexo feminino, o que consequentemente explica como a taxa de feminicídio no Brasil é a quinta maior do mundo.

O mais inadmissível em toda essa história é que os envolvidos certamente são do tipo que se escondem atrás da carapaça de bom moço, que apoiam a moral e os bons costumes. Uma espécie de ser humano que se esconde atrás da justificativa de que hoje tudo é ‘mimimi’, tudo está muito chato e ninguém mais pode fazer uma piada.

E realmente não pode, piada em que só uma das partes sorri não tem a menor graça.

RESPEITA AS MINA!

Design sem nome

02

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>