[PAPO SÉRIO] Sobre o #DiaDoAmigo – O que ele representa pra você?

diadoamigo_blog_do_nandico

Huuum! Quer dizer que hoje é o famoso “Dia do Amigo”!? Fico me perguntando o que seria da minha vida sem os meus… Há quem prefere definir as pessoas entre amigos e colegas, o que particularmente eu acho bobagem. Até que eu me lembre Jesus não diferenciava entre apóstolos e semi-apóstolos, e estes sim, foram todos seus amigos durante toda sua missão. Sou um eterno apaixonado por todos aqueles que fazem minha existência mais especial.

A parte mais agradável de ter bons amigos é que mesmo me conhecendo, sabendo de todas as minhas imperfeições, todos eles continuam a gostar e me aceitar da mesma forma. Aliás, a coisa mais brilhante do mundo é poder dizer que existem ex namorados(as) mas nunca ex amigos(as). Tenho amigas que por mais bizarro que pareça, encaram um “xingamento” meu como elogio, porque no fundo elas sabem que quando as chamo de bruxa na verdade as estou chamando de princesas. Tenho amigos que quanto maior são verdadeiros cavaleiros, jamais me abandonam independente do tamanho da batalha.

É de uma alegria fora do comum crescer como profissional/ser humano graças a companhia, incentivo, carinho, conselho e cuidado desses que me acompanham pelo simples fato de simpatizar com minha antipática pessoa. Não marquei nem mencionei ninguém porque quero que sintam-se todos inclusos nessa mensagem. Que Deus lhes ofereça tudo aquilo que seja preciso para suas felicidades. Amo vocês todos, cambada de inúteis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>