Aniversário do Aviões em Recife #EuFui

E aí turma, tudo bem com vocês!?

Começo de semana cheio de expectativas e eu aqui todo melancólico, bem pudera, depois de um final de semana repleto de momentos inesquecíveis hoje não tinha como não bater aquela saudade. Sexta (16), @claudianocidade e partimos rumo a Recife, cidade escolhida para comemorar o aniversário de 13 anos da banda @oficialavioes. Mal sabíamos o quanto o final de semana seria inesquecível.

IMG-20151019-WA0050

A viagem foi rápida e tranquila, a nossa espera estava Pedro e Pry, na casa que apelidamos carinhosamente de #BBB13Anos haha. Logo quem chegou para formar o bond foi a Agatha (que conseguiu antecipar a passagem). Pra não perder tempo curtimos uma baladinha na boata Villa Arena, com animação de Samyra Show. E que show, hein!? Casa lotada e a festa super animada. Já no sábado pela manhã escolhemos um parque próximo ao lugar onde nos hospedamos e rolou aquele tradicional #EncontroDeFãs. Reencontrar amigos de tantas partes do país é algo gratificante, foram tantas histórias, tantas risadas e momentos de interação…

encontro_de_fãs_blog_do_nandico

descontração_blog_do_nandico

Alguém me explica o que o Pedro estava vendo nesse leite ninho? rs

Sem perder tempo resolvemos todas as pendencias (almoço, banho, taxi…) e #PartiuCaxangá pra curtir a festa esperada por tantos meses. O que não esperávamos é que a chuva nos faria companhia boa parte da noite, o que não deixaria de ser apenas um detalhe já que a animação era proporcional a cada gota que caia. A estrutura do evento estava impecável, tudo muito bonito e convidativo para uma noite de celebração.

Palco_aviões13anos_blog_do_nandico

galera_blog_do_nandico

avioestrezeanos_blogdonandico

Foram praticamente quatro horas de muito forró. Desde as músicas mais antigas e consagradas no coração dos aviãozeiros até os lançamentos que não deixam ninguém sem dançar. Ao final do show ainda estávamos com gosto de quero mais, o problema é que o cansaço nos obrigava a ir pra casa descansar. Repostas as energias era hora de deixar o #BBB (que triste, já pode dizer que morri nessa hora?), e encontrar os amigos Fernando e Larissa pra curtir a noite de Recife.

Só me resta dizer uma coisa: Que cidade Maravilhooooooosa! Todas as vezes que fui a Recife sempre foi a trabalho, desta vez aproveitei pra passear e ver algumas coisas legais. De cara me deparo com diversos blocos de maracatu e uma banda tocando frevo no “Marco Zero”. Me surpreendi com o enorme grupo de pessoas dançando coletivamente. Acho que raríssimos lugares do país tem uma vibração de cultura e tradição popular tão marcante quanto a capital pernambucana. Aproveitamos a oportunidade pra curtir, tirar fotos, comer e ainda de quebra tomar uma cervejinha no ‘Forró do 1 real’, um lugar simples porém muito aconchegante, onde a gente se senta em mesas dispostas no meio da rua.

diano_blog_do_nandico

maracatu_blog_do_nandico

rua_recife_antigo_blog_do_nandico

Parafraseando a letra sertaneja: “O que temos pra hoje é saudade…”, foi bom demaaais, esperamos voltar em breve ;)

2 comentários em “Aniversário do Aviões em Recife #EuFui

  1. Jucy says:

    Foi tudo perfeito,e muito especial,eu não tenho palavras que consigam expressar o tamanho da minha felicidade…obrigada Fernando…e parabéns pela matéria perfeitaaaa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>