Patricia Abravanel – Quando o preconceito se confunde com opinião…

E aí turma, tudo bem com vocês!?

Não bastasse os intrigantes capítulos da política nacional (que a cada dia que passa se confunde mais com a série “House Of Cards”), a semana começa com a internet pegando fogo por conta da declaração da Patricia Abravanel que durante o quadro “Jogo dos Pontinhos” exibido pelo SBT no último domingo (8), declarou: “Eu não sou contra o homossexualismo (sic), mas sou contra falar que é normal“.

 

patricia abravanel

(Via: Hugo Gloss)

E como tudo hoje em dia vira polêmica é claro que a pauta não ia passar em branco. O problema não é a visão de mundo que a filha de Silvio Santos tem, o que surpreende é uma formadora de opinião utilizar um programa da TV aberta para mostrar o quanto é atrasada em suas convicções pessoais. Na contramão da ignorância, a atriz Luana Piovani se posicionou em suas redes sociais, discordando da opinião da apresentadora.

Confundir preconceito com opinião ou liberdade de expressão é a ferramenta mais retrógrada pra justificar preconceito. Lamentamos que ela não siga o exemplo de tolerância e respeito pela diversidade abraçados pelo pai e por Hebe Camargo.

silvio santos

Silvio Santos relembra selinho em Gilberto Gil e diz que sai do armário em anos bissextos (Via: Folha)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>