Blog novo… Entrem e fiquem a vontade!

digitar

E aí turma, tudo bem com vocês!?

O ano de 2015 será uma fase de significativas mudanças e novidades. Resolvi me levar mais a sério como jornalista e blogueiro, a começar pela profissionalização do meu blog (que graças ao Victor Oliveira está lindo e de cara nova, eternamente agradecido pela sua paciência e talento). A história é antiga, estou ‘blogando’ desde os meados de 2004, me restando como prova viva dessa longa história a amiga Gisele Oliveira (@peppersgirl). Aliás, amizade esta que construí graças ao universo interativo dos blogs.

Antes mesmo das redes sociais mais usadas do momento (facebook e instagram), do aparecimento do twitter, ou mesmo antes da “orkutização” dos blogs causada pelas tão excêntricas #BlogueirasDeModa, já estávamos aqui. Recordo-me de ter passado por diversas plataformas: fotoflog, flogão, vibeflog e outras que sequer lembro o nome. Confesso que nunca tive pretensões profissionais, financeiras ou artísticas ao me intitular como blogueiro, faço apenas por amor, faço para meus dedos pararem de formigar com vontade de escrever, pelo simples fato de sentir as palavras literalmente girando e se debatendo umas contra as outras dentro de minha cabeça, por isso escrevo.

Escrever é algo tão prazeroso que eu passaria dias inteiros apenas fazendo isto, ou contextualizando com o universo digital que é minha segunda casa, passaria dias inteiros a digitar. Graças aos blogs contruí relações de amizades sólidas e duradouras, aprendi muita coisa interessante (e muuuita bobagem também, rs), e sem exagero algum posso dizer que mudei de vida.

Quanto tempo irá durar este blog? Sinceramente não sei. O tempo que for necessário, apenas o tempo que minhas idéias existirem ou que ele servir de meio de comunicação com o universo paralelo que é a internet. Sejam todos bem vindos, a casa é de vocês!

Fernando Magnus

 

5 comentários em “Blog novo… Entrem e fiquem a vontade!

  1. Gy says:

    Independente de qualquer atrito entre nós, eu continuo torcendo por você. Parabéns pelo blog e que Deus continue te iluminado para que você cresça cada dia mais.

  2. Gy says:

    Independente de qualquer atrito entre nós, eu continuo torcendo por você. Parabéns pelo blog e que Deus continue te iluminando para que você cresça cada dia mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>