Khloe, Enzo, eu e o tuíte do Padre Fábio de Melo

E aí turma, tudo bem com vocês!?

Já faz algum tempo que acompanho o padre Fábio de Melo nas redes sociais. Não apenas por considerá-lo um padre a frente do seu tempo, mas por ser engraçado, antenado com o mundo digital e por vezes ser extremamente sarcástico sem que muitas vezes as pessoas percebam. Enfim… Ontem a tarde ele publicou através do snapchat que seu cachorro estava com problemas neurológicos.

Confesso que me solidarizei com o momento. Quem cria animais de estimação deve saber o quando a gente acaba apegado ao bichinho. Algum tempo atrás a Khloe Kardashian (minha pinscher KKKKKK) teve um problema de saúde, e por conta de convulsões que são bem típicas de sua raça, a veterinária orientou que a medicássemos com GARDENAL #Pasmem!

Daí que ao saber que o Enzo (cachorrinho do Padre Fábio estava com um problema parecido), despretensiosamente resolvi mencioná-lo no twitter, como forma de dizer que não é tão anormal este tipo de problemas em filhotes de algumas espécies.

Feito isto, abandonei o celular, fui jantar e aproveitar a sexta feira a noite. Horas mais ao pegar o telefone notei uma grande quantidade de menções em meu perfil. Achando curioso aquele acontecimento, fui descobrir pq tantas pessoas estavam me respondendo. O que eu não esperava era que o próprio padre tivesse visto o tuíte e respondendo publicamente me mencionando.


Fiquei feliz! Não apenas por ter sido respondido bem como por ver as pessoas se preocuparem com a saúde desses ‘serumaninhos’ que tanto alegram nossas vidas. Em uma época onde tudo vira ataque, julgamento e condenação nas redes sociais, ainda é possível encontrar gente boa e que torce pelo bem de pessoas e animais. <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>