[PAPO SÉRIO] #hojeéodiadossolteiroseeu

E aí pessoal, tudo bem com vocês!?

Dia 15 de Agosto comemora-se oficialmente o Dia do Solteiro. Como a galera das ‘interneta’ nunca dorme, esta é mais uma data que não poderia passar em branco sem que a zoeira reinasse absoluta. No twitter por exemplo…

 

Comemorar o dia do solteiro é uma coisa controversa. A começar que muitos ostentam ‘liberdade’ mas o coração está em pedaços. Não vejo sentido algum, é igual comemorar o ‘dia de quem tem cabelo’ ou o ‘dia de quem sabe bater palmas’, não tem muita lógica a comemoração.
Até porque as pessoas nunca estão satisfeitas com o que tem, pois quem namora quer estar solteiro e vice versa. Cada lado da história tem lá suas vantagens. Tem coisa melhor que a poder ter alguém do lado pra dividir tristezas e alegrias? Pra preencher a própria vida de amor e companheirismo? Em contrapartida estar solteiro é ser livre, não ter determinadas cobranças e experimentar certos momentos sem muitas preocupações.
O fato é que as pessoas estão cada vez menos comprometidas em querer ser FELIZ. Solteiro ou comprometido, cada pessoa precisa agir com responsabilidade, postura, bom senso… É o que eu sempre digo: namorar é sempre melhor que ficar sozinho, ninguém aprende ou cresce enquanto ser humano estando só. Namorando ou Solteiro, o que vale é estar de bem consigo mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *