[PAPO SÉRIO] Tempo… Tempo… Tempo…

Essa semana fez 6 anos que estou morando em Fortaleza (pra ser mais preciso no dia 02 de setembro). Ainda era ontem quando eu resolvi colocar meia dúzia de roupas misturadas com alguns poucos muitos sonhos rumo a este lugar que até então me soava como longínquo e desconhecido. Foi a esperança e a coragem que me trouxe aqui, e aqui eu resolvi ficar… e ficar… e ficar…

Por mais que o tempo passe, ainda parece que foi ontem que eu resolvi encarar a vida, deixando amigos, amores, sonhos e uma vida inteira pra trás em busca daquilo que Deus havia me oferecido. Sinceramente não houve uma única vez em que eu tivesse me arrependido de tomar uma decisão tão importante.

Levando em consideração o fato de ser pobre, filho de pais separados (e orfão de ambos), sem muitas perspectivas pessoais e profissionais pela frente, só me restava ‘agarrar o touro pelo chifre’ e ver no que isso ia dar. Alegrias foram muuuuitas, decepções? Algumas talvez, mas que quem não as tem?

Tem sido um tempo de muito aprendizado. Neste curto intervalo muitas pessoas entraram (e saíram) da minha vida, amadureci bastante, me tornei uma pessoa mais consciente do respeito ao outro, do quanto as pessoas podem ser verdadeiramente boas (e ruins) comigo, e tudo isso tem sido parte de quem me tornei.

Voltando a Fortaleza… Ah como esse lugar é maravilhoso! Como esse clima quente me abraça carinhosamente todos os dias quando eu acordo, e com todas as suas peculiaridades, sinceramente essa aqui é sim, minha casa. Até quando!? Sinceramente não sei, deixo apenas que o tempo passe… e passe… e passe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>