[PAPO SÉRIO] Sua vida está realmente pior que a do Goleiro Bruno?

Nos últimos dias vi alguns amigos postarem ou compartilharem em suas redes sociais a seguinte frase:

“O goleiro Bruno já arrumou um emprego. Talvez o que falte no meu curriculum seja um homicídio qualificado com ocultação de cadáver.”

É sério que vocês estão se comparando a uma pessoa que carrega em sua história a acusação de ser o mandante do assassinato da modelo Eliza Samudio? É sério mesmo que o fato de estar desempregado ou seu curso superior não ter te inserido em um bom emprego parece pior que estar envolvido na morte de um ser humano?

É até presumível que as pessoas se sintam indignadas que o sistema judiciário tenha decretado sua liberdade, mas o fato dele ter se envolvido em um homicídio não o desqualifica profissionalmente. E antes que você me diga: “Ah Fernando, tá com pena dele, leva pra sua casa” eu já lhe respondo francamente que acredito bastante em um trabalho de recuperação e reinserção da comunidade penitenciária na sociedade, ou do contrário passaremos o resto de nossas vidas usando branco na virada do ano, desejando paz e amor entre os homens mas na hora de colocar tais desejos em prática queremos mais é que o próximo se f*d@!

Longe de mim querer ser o ‘caga-regras’ sobre o que as pessoas publicam ou compartilham, até por que posto dezenas de bobagens (que nem sempre coincidem com o que realmente penso) nas minhas redes, agora usar desse tipo de comparação boba pra se inferiorizar em relação a ele é no mínimo não acreditar no próprio potencial. #Oremos

1489184463_907431_1489184733_noticia_normal_recorte1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *