Se o dia é de aniversário então vamos festejar!

E aí turma, tudo bem com vocês!?

Hoje é o típico dia em que meu sinto a pessoa mais especial do mundo. Orgulhosamente completo 31 anos de idade e um turbilhão de pensamentos e sentimentos passam pela mente e pelo coração. Tô em uma fase em que sou velho para ser jovem e jovem para ser velho. O fato é que ao chegar a esta idade tenho muito mais a agradecer do que pedir. Tenho uma vida extremamente confortável, um emprego maravilhoso, amigos que estão comigo em todos os instantes, liberdade que me permite ir e vir a hora que bem entender.

Olhando a paisagem da “Praia do Futuro” onde passei o dia, pense: “Porque não exteriorizar o que tô sentindo?”, então resolvi gravar um vídeo.

Tive um dia extremamente agradável, cheio de presentes (ganhei um lindo buquê de flores, um copo em formato de lente para câmera fotográfica entre outras coisas). A melhor parte foi a surpresa feita pelos ‘monstrinhos’ da #CentralDeFãsDoAviões que me surpreenderam com uma cesta de café da manhã e algumas postagens no instagram.

card_blog_do_nandico

Mural_blog_do_nandico

Dá pra não dizer que tô aqui com cara de bobo e cheio de amor? Estou revigorado para encarar os desafios do #TrêsPontoUm. A todos meu muuuuito obrigado, vocês são incríveis! <3

Um comentário em “Se o dia é de aniversário então vamos festejar!

  1. Gy Araújo says:

    Neste aniversário e durante todo o ano:
    Que a força do Senhor possa guiá-lo
    O poder do Senhor te defenda.
    A sabedoria do Senhor te ensine.
    A Bíblia te encoraje e te alimente.
    O olho do Senhor esteja sobre você.
    O ouvido do Senhor possa ouvi-lo.
    A palavra do Senhor lhe dê a fala.
    A mão do Senhor te proteja.
    O caminho do Senhor esteja sempre debaixo dos seus pés.
    E que Deus toque no seu coração e faça você enxergar o que não foi dito e nem foi feito por mim para que nunca tenha dúvidas.
    Que a sua vida seja sempre um jardim alegre e colorido. Te amo muito.
    Feliz Aniversário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *