Sobre

blog3A verdade é que nem eu mesmo posso definir quem sou, estou em constante processo de mudança, de aprimoramento, de aprendizagem. Chego a pensar que sou uma eterna “metamorfose ambulante.

Mas tudo bem, vamos ao que interessa…

Já fui Fê, Fé, Nandinho, Xuxu, Nando Magnus, creio que por enquanto sou apenas “Seu Nandico”. Atualmente tenho 33 anos de idade (aquela fase é que você é velho para ser jovem e jovem para ser velho), sou estudante de jornalismo, trabalho atualmente com assessor de comunicação e Social Media.

Já fiz teatro amador, já atuei em uma companhia de dança em Brasília, já fui auxiliar de ensino, já trabalhei como assistente administrativo, Fui professor de cursos profissionalizantes por cerca de cinco anos consecutivos (ô saudade)…

Sei andar de bicicleta, tenho  um carro mas não sei dirigir nem tenho carteira, gosto de cozinhar, já tive (ou tenho) perfil em quase todas as redes sociais imagináveis, sou perdidamente apaixonado pela música, acredito fielmente que ela pode mudar a vida das pessoas.

Raramente assisto TV Aberta (canais no youtube e séries na netflix me consomem), acho a qualidade da programação deprimente e apelativa. Detesto tomar sol porque fico parecendo um camarão descascado, gosto da sensação da brisa soprando no meu rosto, aliás, isso sempre me lembra que DEUS existe e eu o amo incondicionalmente.

Já amei muitas pessoas, algumas já deixei de amar, outras continuo amando, em especial meus irmãos Pedro e Luciana (e meu sobrinho Pedro Henrique que é o príncipe mais lindo desse mundo) e meu companheiro de todos os momentos, Claudiano Cidade.

Não me ligo em gente fofoqueira, mesquinha, mal educada. Ah, quer me cativar!? Seja carinhoso(a) comigo, só não faça cafuné em meus cabelos senão lhe pedirei em casamento.

Sou internauta compulsivo, Workaholic de nascença e vendedor de dimdim nas horas vagas… (Ps: a última informação não é verídica, só acrescentei pra deixar o texto um pouco tosco, afinal, a vida não merece ser levada tão a sério).